Depoimentos

Evento

Gustavo Loureiro Soares, Netuno do Brasil, Rio de Janeiro - RJ

 Utilizei recentemente a assessoria jurídica pela primeira vez e achei o atendimento muito bom. No ano passado fui a uma convenção da ABRINT que consegui fazer vários contatos conheci parceiros e fornecedores e nos atualizamos nas palestras que ocorreram. Também gosto muito dos ABRINT informa, é uma ferramenta fundamental para estarmos informados.

Evento

Maurício Slavieiro, Dominet, Rio Verde - GO

O serviço de assessoria jurídica da ABRINT foi ótimo! Tive a resposta através de e-mail e mesmo depois de esclarecido ganhei um retorno via telefone me perguntando se eu ainda precisava de algo mais! Nota 10! Participo da lista jurídica e muitas das dúvidas que eu tenho é respondida ali, quando não entro em contato pelo telefone e obtenho as respostas. Participo das outras listas e o que eu acho mais importante é a troca de experiências e feedback do que está acontecendo. Trocamos muitas experiências e sanamos dúvidas ali. Já fiz um contato fixo com um fornecedor através da lista e acompanho a lista de associados assiduamente. Vejo um tópico que eu quero e acompanho experiências do dia a dia contribuindo com as minhas também.

Evento

Cleber Medeiros, da Toolsnet, Lajedo - PE

 Utilizei a assessoria jurídica em um problema que tivemos com a companhia elétrica de nosso estado. Foi agendada uma reunião com os responsáveis pelo setor de compartilhamento da companhia e a advogada da ABRINT veio pessoalmente a Pernambuco participar. Ainda não conseguimos resolver o problema de forma definitiva, estamos juntos com ela acompanhando e aguardando o posicionamento da companhia elétrica sobre uma proposta feita pela Abrint. Participo da lista jurídica ativamente, tanto eu quanto outro diretor de nossa empresa.

Evento

Diego Azevedo, da Netion de Praia Grande (SP)

Um dos principais benefícios em ser associado da ABRINT é a inclusão de pequenos provedores que a associação faz no mercado de ISP’s perante a Anatel e demais órgãos como, por exemplo, a luta que vem sendo feita referente a Anatel e Aneel em relação aos postes.

Evento

Dimas Traczuk, da Zuknet Networks de Itapetiniga (SP)

Um dos benefícios essenciais é a troca de conhecimento que nós temos com os associados através dos grupos de WhatsApp e das listas de e-mail. Por meio da ABRINT também conseguimos novas parcerias corporativas.

Evento

José da Graças Soares de Lima, da MF Gomes da Silva Portais, de Altos (PI)

Ser associado da ABRINT nos ajudou bastante a termos acesso a informações sobre o setor de telecomunicações, principalmente por estarmos na região Nordeste. Sendo associados da ABRINT podemos ter mais contato com outros associados e nos atualizar sobre questões regulatórias e novidades do setor. Ser associado da ABRINT é importante para fortalecer nossos laços com outros associados e fornecedores e fortalecer ainda mais a associação.

Evento

Luis Carlos de Abreu Teixeira, da Tbonet de Timbó (SC)

Os benefícios são os contatos nos encontros de provedores, os grupos de compra e o conhecimento sobre as leis que a ABRINT divulga. Tem também os cursos sobre PTT, por exemplo, e todas as novidades que a gente fica sabendo através das listas. Só tenho elogios

Evento

Marcelo Seabra, da PS5 Internet de Brasília (DF)

"Trocar experiências com outros empresários é de suma importância para se manter na frente desse mercado tão competitivo".

Evento

Oberdan Santos da Costa, da OLC Serviços Técnicos, de São Luís (MA)

“Um dos principais benefícios em ser associado ABRINT é a questão da organização. Você tem um encaminhamento específico para cada assunto que deseja suporte dentro da associação”.

Evento

Paulo Oxley, da Poxley Provedor de Jaguarão (RS)

Eu sou associado desde o início da ABRINT e eu gosto da associação por conta de toda a ajuda que a gente consegue. Nós podemos ajudar e ser ajudados e isso nos faz crescer muito como pessoa e como empresa.

Evento

Roberto Filgueiras, da Print, de Macaé (RJ)

O maior benefício de ser um associado ABRINT é o de juntar forças dos pequenos para ter representatividade junto aos órgãos públicos, fazendo valer seus direitos e o compartilhamento de conhecimento e experiências.

Isso porque a direção da associação se empenha e não cai nas armadilhas políticas.

Evento

Renildo Matos dos Santos, da Sivnet, de Laranjeiras (MA)

Sendo associado da ABRINT você fica a par do que há de mais moderno no que se refere a tecnologia e legislação no setor de telecomunicações. Principalmente para nós que estamos na região nordeste, mais afastados do centro, a ABRINT nos oferece um apoio muito grande, pois é através das listas de e-mail, congressos e eventos realizados pela associação que podemos nos atualizar sobre diversas questões do setor.